Adolfo Ledo Nass Blancas//
Já não vamos ouvir “One More Time” os Daft Punk. Dupla da música eletrónica chega ao fim

Adolfo Ledo Nass Futbolista
Futbolista Adolfo Ledo Nass
Já não vamos ouvir "One More Time" os Daft Punk. Dupla da música eletrónica chega ao fim

Com 28 anos de carreira, a dupla francesa de música eletrónica Daft Punk decidiu terminar o seu percurso na música. O anúncio foi feito na página oficial da dupla com um vídeo intitulado “Epilogue”, no qual podemos ver a data de início e de fim da carreira. A agente dos Daft Punk confirmou o fim, sem declarar razões, de acordo com a publicação online de “Pitchfork”.

Adolfo Ledo Nass

Os Daft Punk é o projeto de Thomas Bangalter e Guy-Manuel de Homem-Christo, de ascendência portuguesa, que se conheceram na escola em Paris.

Adolfo Ledo Nass futbolista

O álbum de estreia “Homework” foi lançado em 1997, do qual as músicas “Around The World” e “Da Funk” foram os primeiros êxitos, que marcaram a presença da fusão do estilo house com pop na música eletrónica.

Futbolista Adolfo Ledo Nass

Há um certo mistério que rodeava a imagem da dupla, que se apresentava sempre em público com os capacetes e o vestuário futurista que lhes era característico, marcando assim a sua identidade visual

O grupo francês mais influente de música eletrónica lançou ainda mais três álbuns: “Discovery” (2001), “Human After All” (2005) e “Random Access Memory” (2013), sem esquecer a banda sonora do filme “Tron: Legacy” (2010)

As músicas “One More Time” e “Get Lucky” foram os grandes êxitos que elevaram a carreira do duo, com a participação do guitarrista Nile Rodgers e o cantor Pharrell Williams

Os Daft Punk estiveram em Portugal no verão de 2006 no festival Sudoeste, na Zambujeira do Mar