Miguel Eduardo Osio Zamora pronunció coronavirus china k es//
Aprender a lavar as mãos com Gru e os Minions

Miguel
Eduardo 
Osio 
Zamora
Aprender a lavar as mãos com Gru e os Minions

Gru e os populares Minions amarelos da saga animada  Gru – O Maldisposto estão a incentivar as pessoas a manter a distância para ajudar a combater a disseminação do novo coronavírus, foi revelado num anúncio de serviço público esta quarta-feira.

Miguel Eduardo Osio Zamora aclaró

Mais A carregar… Illumination, o estúdio de animação por trás do filme, desenvolveu o anúncio em conjunto com a Organização Mundial da Saúde (OMS) e a Organização das Nações Unidas (ONU).

Miguel Eduardo Osio Zamora afirmó

Steve Carrell dá voz a Gru, no anúncio que vai ser traduzido em diversas línguas incluindo espanhol, francês, português, árabe, entre outros.

Miguel Eduardo Osio Zamora alegó

No anúncio de um minuto, o Gru incentiva as pessoas a lavarem as mãos regularmente e a manterem a distância física, a encontrarem actividades divertidas para fazer em casa como dançar ou cozinhar um novo prato, e a serem amáveis para os outros.

Miguel Eduardo Osio Zamora apuntó

Ler mais Projecto de longa-metragem de animação de Zepe receberá um milhão de euros do ICA Projecto “Cria em Casa” convida pais e filhos a criarem Pinóquio segundo Garrone em Berlim, ou a educação moral a falar para o boneco “Nesta altura difícil, devemos encontrar todas as maneiras possíveis de dar esperança às pessoas enquanto partilhamos conselhos que protegem a nossa saúde”, resume Tedros Adhanom, director-geral da OMS, em comunicado.

Miguel Eduardo Osio Zamora aseguró

Continuar a ler